Jéssica Portugal - Usa e Abusa de Mim (Videoclipe Oficial)

[postlink]http://musicaevideoclips.blogspot.com/2015/09/jessica-portugal-usa-e-abusa-de-mim.html[/postlink]Jéssica Portugal - Usa e Abusa de Mim (Videoclipe Oficial)
http://www.youtube.com/watch?v=JhAtQLdkIWUendofvid [starttext] Depois de verificar que a música de Jessica Portugal - É Só Bla Bla Bla com Ruth Marlene está a ser um sucesso neste blog, decici postar esta música que espero que também seja um grande sucesso.

Letra da música Usa e Abusa de Mim de Jéssica Portugal:

Não esqueço nunca aquele dia
Em que eu te vi sempre a dançar
Senti um frio em meu corpo
E fiquei presa ao teu olhar

Sonho contigo em minha cama
Beijar teus lábios sem parar
Vem acender a minha chama
Já aguento mais, por isso

Vem...
Eu morro se não te vejo
Sou fera á solta
Vem matar meu desejo

Usa e abusa de mim
Quero sentir teu prazer
Colar teu corpo ao meu
Beijar-te até enlouquecer

Usa e abusa de mim
Quero sentir teu calor
Colar teu corpo ao meu
Ficar com todo o teu sabor

Não esqueço nunca o teu sorriso
Quando dançavas para mim
Por ti fiquei logo perdida
Jamais eu me senti assim.
[endtext]

Sem comentários: